0

Coloque tudo no lugar! Aprenda dicas de organização.

É sempre bom em falar em comprar, já em organizar: "huuum"; Mas leve em consideração que no final tudo estará bonito, organizadinho no lugar certo ;) Vamos em frente!

Regras

Passo 1º- Tudo em que 1 ano você não usou dê para alguém, porque você não irá usar de novo, garanto!
Passo 2º - Faça a organização por partes, não tire tudo fora do lugar pra depois você de perder na multidão de peças,rs.

Começando

Colméias


Selecionei uma parte, no meu caso tenho 'colméias' no armário, por isso em 1 parte coloquei lençóis dobradinhos em baixo e as fronhas por cima. Ao lado dobrei uma toalhinha em quadrado e fiz rolinho com ela; É legal colocar sabonetes cheirosos em cima, dão um ar de pureza, mas eu coloquei um ursinho pra ficar mais cute; Na segunda coloquei minhas bolsas ( muitas né) uma ao lado da outra. Na quarta coloquei maguiagem, meu Kit da Victoria's Secret, creme e blá blá. Na terceira poderia colocar pijamas, mas no meu caso optei por ursinhos para discontrair o visual " sem decoração fofa & mimos".

Gavetas
Colméia pra gavetas é a opção número nº 1, existe as plásticas, as de madeira, váarias; Organize por setor, um de calcinhas, outro de tops ou soutiens - ñ sei se é assim q escreve- meias, etc.

Dicas para dobrar meias, blusas, calcinhas.
Meias-> Coloque 1 sobre a outra depois faça 1 rolinho e pegue 1 parte - a dobrinha superior e coloque dentro dela, sem estragar a meia, veja nas fotos:

Bem mais organizado, compacto, pequeno e bonitinho.

 Blusas
Apenas dobre e faça 1 rolinho, a peça não irá danificar e irá ficar um charme!



Calcinhas
Bem difícil explicar, veja nas fotos abaixo:






Cabides
Separe um cabide para colares e outro para soutiens, já que os de bojo estragam na gaveta;
DICA:
Sabe aqueles  "cabides" pretinhos que vem com chinelos? Então, encape, igual eu fiz e pindure os colares, irá ficar um xuxu. Veja:




OBS: Nos cabides, evite por peças de lã, pois estragam com facilidade, por isso use a tecnica do rolinho.

Calças e cobertores

Já que é verão - bota verão nisso- guarde em sacos plásticos e se possível no maleiro do armário.

Sapatos
Não tem dica, aliás o único segredo é deixar o espaço bem limpo, e organizar os pares na parte de baixo no gaurda roupas ou guarda-lós certinho em uma sapateira a parte!

Eu acho que é só !

By: Babi
Algumas dicas/créditos: Organizadora que passou lá na TV Aparecida!

0 comentários: