1

Esmalte Remixado - Coleção Cinderela Estrangeira

Hey leitoras, até que poderia ser realidade, mas não , eu não criei uma fábrica de esmaltes nem muito mesmo uma própria coleção, apenas criei um misturinha que no meu ver ficou muito bonito e bem próxima ao esmalte Amor de Verão da Impala, só que sem o efeito ' metalizado' do amor de verão; Gostei bastante e resolvi criar tipo de uma 'brincadeirinha' de inventar uma coleção de misturas do Blog Cinderela, mas atenção! eu não tirei os créditos dos nomes dos devidos produtos usados como: RISQUÉ e Hits na maioria ;)  O nome da minha mistura se chama Remixado que quer dizer que é 'pego um pedaço de cada esmalte', vejam o result da brincadeira:


Ao vivo ele é bem mais vivo e bonito, façam a mistura! Ao vivo ele se parece com o Amor de Verão!

Ensinando a fazer o Remixado:


Coloquei em uma tampinha:
Mais ou menos 10 gotas de pink fluor - Risqué
Mais ou menos 7 gotas de bianco puríssimo - Risqué
Mais ou menos 3 gotas de star - Isabelle Fontana - Risqué
Mais ou menos 2 gotinhas de Prata craquelado - Mohda
Mais ou menos 3 gotas de soneca - Hits
Mais ou menos 3 gotas de mini saia - Risqué

Girls, espero que tenham gostado e uma novidade: Agora teremos a "Coleção Cinderela Estrangeira" , quase toda semana misturarei e criarei um tipo de esmalte, se vocês gostarem e quiserem a receita irá bastar vocês seguirem o blog & eu lhe enviarei a receita por email. É que o blog tá precisando de uns seguidores né! Gostaram da ideia???

Bjinhos
By: Babi

       

1 comentários:

Unknown

Oi :)
Você perguntou sobre a fonte do titulo. Eu não lembro o nome, mas ela é do próprio blogger. Se você procurar lá direitinho vai achar :3
http://www.dinhacavalcante.com/