1

Tutorial Adesivo Caseiro - com caixa de leite

Olá princesas, fiz um tutorial de adesivo caseiro exclusivo pra vocês em fotos, é bem fácil por isso eu não ví a necessidade de fazer um vídeo, pois fica cansativo. Eu fiz o desenho do mickey, mas você pode fazer o que você quiser, ok girls? E... só não esqueça de fazer na caixa de leite, o do tuto é na tampa porque eu não tinha caixa. PS: Este vídeo irá ser postado em dois lugares, no PHH também, meu outro blog em parceria com as amigas, ok ?
Vamos lá então:














Gostaram meninas?  Mas daí você me diz assim: Porque fazer adesivo, sendo que é mais fácil fazer direto na unha? Eu respondo: Porque direto na unha, quando você for fazer na mão que vc não escreve irá ficar todo estranho, por isso o adesivo vem com a opção de você fazer com a mão que você consegue uma mão e a outra você põe o adesivo feito . Legal né?

Quero ver todo mundo fazendo, mandem as fotos que eu posto aqui, será um prazer!
Já viram as Nails Galaxy no PHH? Visitem, logo terá tutoriais em vídeo:




1 comentários:

Arianny

Adorei o post!
Ficou bem legal! *-*
Parece ser bem fácil de fazer, vou tentar! *-*
bjs
charmofpink.blogspot.com