4

Bora participar: Sorteio Victoria's Secret no Jackie m's makup

Oi oi meninas,

Vim pra fazer um mega divulgs que eu acho que vocês deveriam participar. É sorteio de produtos victoria's secret, mas não é creme não... são 1 bolsa e um 'shorts boy' de pirulitinhos lindos. Para participar basta seguir dois blogs, Jackie M's Make up e Aninha importados, fácil né?  Dá um look nos baita mimos:


Quer participar? Então clica AQUI!

Kisses, Babi.

4 comentários:

Luiza Avellar

amei o blog..
segue também? http://allinfinityforme.blogspot.com/

Carol :D

Enviei uma tag pra vc *-*
http://candy-pump.blogspot.com/2012/02/outra-tag.html
bjoos!

Diare

Adorei!
To seguindo!
http://dreams-of-jamille.blogspot.com/
Passa lá?

Carol Maffei

Nossa, bem legal esse sorteio! Vou lá conferir!
Beijos,
Carol!

Elas Dizem | Sentimentos no Papel