1

Acessórios de diva, barato? Corre ler o post sobre a loja desejo!

Oi minhas Cherrys charmosas!

É bem divertido montar um look, ainda mais quando se trata em complementar com os famosos anéis, colares e brincos. Na minha opinião as maioria das meninas principalmente aqui do Brasil não tem tanta noção de ter acessórios com design diferente no cotidiano ( nem todas), muito também por conta do preço. Mas... parece que nem todos mimos quase exclusivos são caros, vale a pena procurar por estas lojas com preços acessíveis com itens exclusivos.
Até um certo tempo, achei em uma lojinha na internet um anel de 2 dedos escrito 'PEACE' maravilhoso por + ou -  R$ 27,90 , maas como eu gosto de fuçar achei na loja desejo por um preço de banana, não caia da cadeira, apenas: R$ 9.99.  Pelo preço comprei um anel de poker liindo por 8.90, sem frete. Logo quando chegar eu faço a resenha aqui pra vocês!  Separei os itens que me deixaram doida pra comprar, e não é só biju não, tem bolsas também:

Loja Desejo  / R$ 59.99

Essa bolsa de coruja está definitivamente me deixando louca, todo dia eu visito a loja só pra ver ela; O preço é bem acessível, mas não irá dar para comprar tão já, quem sabe eu não ganho em alguma data comemorativa, né? Concerteza é uma dica boa pra pedir pro paizão




                                                      Anel Peace - R$9.99 / Loja Desejo

                                   Este é defitivamente a segunda obcessão na lojita desejo! É lindo não é?



Colar Key / Só 9.99 /Loja Desejo

Realmente me faz entrar no mundo das princesas, você ai quer me presentear, rs?  Conquista o coração de qualquer um, estou até sonhando: Bolsa perfeita coruja+Colar key= desejos realizados!





                                               Colar Fly Dearm/Sóo R$12.99
A Bendita loja Desejo definitivamente está me deixando pirada, eu quero tudo de lá!  Dá uma olhada neste colar de balão quee tudo! Além de ter design exclusivo, é bem barato! Você não quer mais nada, né? Ainda sem frete!




                                                  Elástico de laço com perolas!- R$14.99

                                Eu achei super lindo, delicado e tudo mais, só ficou um pouquinho salgado o preço né, por ser um elástico, mas o preço é sempre deixado de lado, porque é um baita investimento neste elástico perfeito!



                                                          Clutch Envelope- R$39.99- Loja Desejo

                              Estas bolsas de envelope estão super em alta, tem de cores variadas, de todas preferências! Eu já prefiro os tons básicos e neutros, mas os mais fortes também estão com tudo!




Anel de camera - Só 9.99- Loja Desejo

Totalmente sem palavras, faz toda a diferença um anel deste no look, imagina você arrasando por ai com as amigas? Ainda com um preço, olha... de rainha;


Olha só não mostro mais produtos favoritos porque senão não vai nem caber no blog! Gostou ? quer saber mais? Acesse: http://www.desejo.tanlup.com/


Bjão, bom final de semana a todas!


                             

1 comentários:

Princess

Os ítens são lindos!

Vou dar uma olhada na loja!

kisses!