2

Manchou unhas e pele com tinta de cabelo e não sai mais? Aprenda dicas.


Vim com algumas dicas para vocês sobre como tirar de vez a tinta de cabelo das unhas e pele. Essa semana eu inventei de pintar o cabelo da minha mãe de preto, coloquei luva e passei o creme certo no rosto dela, mas nada adiantou já que a luva furou com minhas unhas grandes e elas pareceram carbonizadas, tentei de tudo para arrancar e nada! Enfim mostrarei as dicas que realmente solucionaram meus problemas!

Para minha unha "carbonizada" com a tinta, testei e não deram certo:
* Acetona ou removedor de esmaltes
*Água e sabão ou sabonete
* Álcool
*Varex ou água sanitária
* Removedor
* Água oxigenada





O que melhorou um pouquinho as unhas:
*Vinagre
* Óleo de amêndoas

Solução para as unhas:

* Resolvi "polir" as unhas, usando a lixa e tirando toda a camada horrível de tinta da minha unha, e acabou ficando áspera, por isso passei  óleo de amêndoas e base, eu acho que foi a melhor solução; Mesmo assim ficaram cantinhos com tinta, então solucionei com o clareador próprio de unhas a venda em lojas de cosméticos e farmácias.

Solução para a pele como testa, ombros, nuca e etc:

* Parece insignificante, mas mágico; Passei na pele da minha mãe gel de cabelo mesmo+ sabonete líquido em uma toalha e com o dedo esfreguei de leve até sair; O procedimento foi repetido durante três dias e o resultado foi incrível. Acreditem, resolve! Também com o tempo, banho e tudo mais, saí rapidinho!

    Espero ter ajudado muitas pessoas a conseguirem solucionar suas obras de artes!    



                           
                                                          

2 comentários:

Unknown

Amei seu blog, amei o seu post. Da uma olhada la no blog www.adoraveisfeminices.com
um beijão ! ♥

Anônimo

Adorei as dicas, funciona mesmo!