5

Divulgação: Concurso de férias - I love mustache!

Com este novo desing é quase impossível segurar a vontade de postar aqui, por isso eu vim mostrar a vocês o concurso I love mustache de férias, é bem interessante já que os prêmios são divulgações, entrevistas e ainda selinhos, com direito de primeiro, segundo e terceiro lugar.
É sempre bom ganhar divulgação quando se está começando ou não, não é verdade ?

Prêmios

1°- 1 mês de divulgação+ selinho+entrevista
2°- 1 mês de divulgaçã+selinho+entrevista
- 2 semnas de divulgação+selinho 
Recomendo sempre o Diário teen e o blog da Júlia, mais detalhes do concursos e para se divertir mais com os dois blog maravilhosos acesse:
Para Diário teen: http://diarioteen4.blogspot.com/
Para o Blog da Juh: http://juliabottoni.blogspot.com/

Vale a pena ler!

Já estou participando, por favor votem em mim!

Bjinhoss!


5 comentários:

Arianny

Que legal o concurso!
Vi seu comentário em meu blog, e não tenho novidades, e você? rs *-*
Eu que agradeço pelos comentários, estarei sempre retribuindo! *-*
bjs
charmofpink.blogspot.com

Júlia Bottoni

Vlw!

Anônimo

Adorei o blog.
Beijooos
Siga o blog, assim vc pode participar dos sorteios!!!
www.idfashion.com.br
@blogidfashion

Luísa

ok, vc esta com 11 votos na frente!

Babi

Sério ? 11 votos na frente? To meega feliz aqui!

Bjoss gente!

Continuem votando!