3

Unhas amareladas+inspiração nail art snoopy

Boa noite minhas cinderelas,

Estou altamente viciada por snoopy, então amei uma nail art do snoopy que ví, pois é, quando tirei o esmalte que eu passei ontem pra fazer a nail, adivinha? Minha unha estava e está um caos, ela está todinha amarelada, então eu andei dando uma pesquisada e descubri - já sabia meio por cima- que é porque eu uso esmalte muito em seguida e o uso intenso de removedor de esmalte à base de acetona. Triste  né? Com vontade louca de fazer a nail do snoopy e não poder, aliás eu comprei um esmalte novo e vou ter que esperar 2 semanas? Que tortura.  PS: Unhas amareladas podem significar resultado de Diabetes ou qualquer outra doença não manifestada.  Vejam a imagem inspiração + nail art inspiração:



Imagem que me inspirou a fazer a nail, até eu descobrir o desatre na unha, logo farei a nail pra postar aqui!

                                                          Nail art inspiration:




Bjinhos! Até o proximo post! Continuem votando no concurso de férias - I love Mustache!







3 comentários:

Bruna Araújo

Oi, adorei o blog, super fofo.

ontendency.blogspot.com

Anônimo

Muito fofa.

Blog da Kodry
Loja Online Kodry

Sonhos Pré-Concebidos

awn que fofas
Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.