0

Dúvida de 15: Festa ou Viagem?


Festa X Viagem

Dúvidas, dúvidas... Tantas meninas pensam festa ou viagem? Assunto que aperta  o coração de muitos e muitas;

Vantagens:

Festa: Você compartilhará momentos com teus amigos, será um momento único; Você se sentirá uma rainha, ainda mais quando o sonho é ter uma baita festa de debutante, são balões, plumas, fotos e mais fotos.

Viagem: Será algo diferente, o meu negócio é viagem porque assim você tem personalidade, originalidade, e não é só isso já que você irá ter novas experiências, conhecer algo novo, divertido e literalmente bem mais inesquecível e inexplicável do que uma baita festa na sua mesmice-> cidade. Será uma nova culinária, lojas perfeitas, coisas novas, lugar novo, novos desafios, temperatura e tudo mais.

Desvantagens:

Festa: Não que eu queira ser sem educação, mas por um lado é encher a barriga dos outros né? Já que você terá de dar atenção aos convidados, e sua diversão? Ficou em casa, pois é... Também, seus presentes dos sonhos? Ficaram nos sonhos, já que nunca ganhamos o que queremos. O dinheiro é quase o mesmo preço que fazer uma ótima viagem no exterior com muito mais alegria  ainda fazendo compras vindas de outras culturas, imagine só. Os convidados nunca estão satisfeitos com a festa. É um momento muito curto, já que se passa apenas naqueles momentos, mas se é teu sonho, não se atrapalhe com meus conselhos, vá em frente com seus sonhos!

Viagem: Eu acho que não tem quase nenhuns defeitos, só não irá dar para passar com teus amigos, mas garanto que será bem melhor; Sou super a favor da viagem, vá a bordo, rs!

Do lado da Viagem
Estou do lado da viagem e contra a festa, no meu caso... Portanto trouxe para vocês uma tabela de alguns países e cidade de todo o mundo, com os custos e tudo mais, veja:





Links para descrição do que será incluso, visite:


Buenos Aires:

Nova York:
Canada:

Califórnia:

E ai gostaram? Por favor, se possível falem para mais pessoas lerem este post, passei mais de 5 horas pesquisando e fazendo a tabela e post! Beijos!

0 comentários: